batman ben affleck

Quando um “blockbuster” das dimensões de Batman vs. Superman: A Origem da Justiça termina de ser gravado, é lançado e tem um sucesso estrondoso, os estúdios escondem roupas, carros e objetos usados em cofres, para manter longe dos colecionadores. Raramente deixam os atores levarem qualquer tipo de lembrancinha de dentro dos sets de filmagem, ainda mais se são os atores principais (que recebem salários astronômicos). No caso de Ben Affleck ele conseguiu um baita presentão, pois deixaram ele levar um dos uniformes do Homem-Morcego!

Durante uma recente entrevista a BBC Radio 1 em seu canal do YouTube, ele falou sobre aquela entrevista polêmica onde fizeram o meme “SadFleck” e depois disse que pediu para levar uma das réplicas das roupas usadas e eles deixaram:

“Eu pedi para ficar com o uniforme, e eles me deixaram ficar com um bem parecido. Não o que eu realmente usava, mas uma réplica do mesmo. Eu ainda tenho, coloquei num manequim em minha casa. Eu não sei o porquê. Tipo, eu só tenho o uniforme do Batman lá.”

Você deve imaginar que nos momentos de descontração o ator se veste de Batman e sai por aí causando na vizinhança, certo? Errado! Além do valor inestimável da peça, é muito difícil colocar a roupa, mesmo com ajuda, portanto só serve para decorar a casa mesmo. “BatFleck” ainda contou na mesma entrevista que deram um dos “Batarangs” (bumerangues em forma de morceguinhos) para ele levar pra casa. Affleck ainda se gabou dizendo que quando precisa de inspiração ele sempre passa para ficar encarando seu “souvenir”!

Essas notícias de bastidores e muitas outras você sempre encontra aqui no MN, não se esqueça de compartilhar com os amigos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here