Atriz de Black Mirror confirmada para sequência de Homem-Formiga!

A atriz Hannah John-Kamen foi escalada para um importante papel na sequência de Homem-Formiga, da Marvel Studios. O longa intitulado “Homem-Formiga e a Vespa” é um filme que antes mesmo de sua produção, já está envolto por mistérios e segredos, como em muitas das produções do Universo Cinematográfico da Marvel, por isso, o papel de Hannah não foi revelado.

Hannah participou de dois episódios de “Black Mirror”, produzida pela Netflix. O  episódio ‘Playtest’, gravado para a terceira temporada do show em 2016, provavelmente foi o que fez a direção da Marvel olhar para ela, mas ela começou a se destacar no episódio ‘Fifteen Million Merits’, gravado em 2011 e a notícia da contratação dá indícios de que as filmagens do longa poderão ser iniciadas em breve.
Não é só esse mistério que envolve a produção, já que todos os detalhes da trama estão mantidos em segredo, a única coisa que é de conhecimento do público, é o retorno de Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas e Michael Peña, reprisando seus personagens do longa original.
Homem-Formiga e a Vespa tem data de estréia prevista para 6 de julho de 2018.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet