Atriz de 12 Anos de Escravidão se junta ao elenco de Luke Cage

Marvel revelou que Alfre Woodard (12 Anos de Escravidão) se juntou ao elenco de Luke Cage. Durante sua carreira, a atriz ganhou impressionantes Quatro Emmys, um Globo de Ouro e até mesmo foi nomeada para um Oscar, e ela estará interpretando Mariah Dillard na série Netflix, que está definida para a premire no próximo ano. A personagem é descrita como uma política local do Harlem – e prima de Cornell “Cottonmouth” Stokes (Mahershala Ali, de House of Cards) – que está querendo trazer uma nova era de mudança para as ruas, e ela cresceu lá.

Sua vida pessoal e carreira profissional são jogadas em tumultos por mais um novo herói do Harlem, o Luke Cage, bem como atos nefastos de seu primo, o Cottonmouth. Parece que ela vai ser uma moça boazinha, então, e Jeph Loeb, o produtor executivo/Chefe da Marvel Television, teve algo a dizer sobre a mais recente adição de elenco da série: 

“Alfre tem uma presença incrível, única e intimidante na tela que faz dela perfeita como uma líder da comunidade Harlem. Nós não poderíamos estar mais animados de termos uma atriz tão célebre e talentosa como Alfre, se juntando a nós nesta aventura”.

Depois de um experimento sabotado que o deixou com super-força e pele inquebrável, Luke Cage (Mike Colter) torna-se um fugitivo tentando reconstruir sua vida nos dias modernos no Harlem, New York City. Mas ele logo é puxado para fora das sombras e tem que lutar uma batalha pelo coração de sua cidade – forçando-o a confrontar um passado que ele tinha tentado enterrar. Vocês estão ansiosos para assistir Luke Cage? Eu estou!

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet