Ator de Rogue One: Uma História de Star Wars pode ser o vilão de Liga da Justiça Sombria!

Seguindo a notícia de ontem sobre alguns dos atores que a WB parece estar de olho para tornar-se sua equipe do Universo Sombrio, o ator australiano Ben Mendelsohn (The Dark Knight Rises, Starred Up, The Place Beyond The Pines) é alvo de boatos para ser o vilão da estória, Anton Arcane …

No grande rumor de ontem em que a Warner Bros. afirma estar interessada em nomes como Ron Perlman para Homem do Pântano, Colin Farrell para John Constantine, e Monica Bellucci para Madame Xanadu no planejado filme Liga da Justiça Sombria (atualmente apelidada de Universo Sombrio), e hoje temos a noticia do ator que poderia muito bem estar no seu radar para ser um vilão do filme.

O Heroic Hollywood já ouviu falar que o impressionante Ben Mendelsohn – que também vai aparecer em Rogue One: Uma História de Star Wars – está sendo requisitado para ser o arqui-inimigo do Monstro do Pântano, Anton Arcane. Aparentemente ele está interessado também, mas sua decisão é dependente de quem acabar sentado na cadeira do diretor. Claro que Guillermo del Toro foi criou tudo isso para dirigir o filme em um ponto, mas desde que ele partiu não tivemos nenhuma informação sólida sobre quem poderia substituí-lo.

Mas assim como a noticia de ontem, isso é apenas um rumor, por agora, mas eu não posso imaginar que haveria muitas queixas se Mendelsohn fosse mesmo o Arcane. Mas nos digam nos comentários logo abaixo! 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here