Astro de Breaking Bad quer ser um grande vilão da Marvel!

Os rumores, sugestões de fãs, e oportunidades perdidas ligaram Bryan Cranston para muito poucos papéis em filmes de quadrinhos, de Sebastian Shaw de X-Men: First Class para Lex Luthor de Batman vs Superman . E, embora pareça que a estrela de Breaking Bad não tem muito interesse em aderir ao movimento de super-heróis sempre em expansão, o ator declarou recentemente de outra forma … Até certo ponto.

“Você sabe o que eu gostaria de fazer? Eu gostaria de fazer algum grande vilão de um super-herói em algum clássico Marvel”, disse Bryan Cranston para o Metro na estreia de seu novo filme Trumbo em Londres Festival de Cinema. No entanto, o ator de Godzilla então implica que ele não está interessado em interpretar um vilão que já tenha sido criado há muito tempo. “Criar a partir do zero … Eu não sei o que eu faria, mas seria desagradável”, acrescentou.

Com tantos filmes da Marvel em planejamento, existem inúmeros papéis que Cranston poderia enfrentar. Há Guardiões da Galáxia: Vol 2, Thor: Ragnarok, Pantera Negra, Capitã Marvel, bem como o reboot do Homem-Aranha, para que Cranston tem sido persistentemente um fã de Norman Osborn. 

No entanto, dadas as condições do ator de o vilão ser “desagradável” e original ou desconhecido, ele só poderia fantasiar um dos vilões da Netflix ou então em um dos filmes da Marvel na Fox, incluindo Gambit e Wolverine 3, bem como o inevitável Deadpool e sequências do X-Men. O que você acha?

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet