Assassin's Creed

Não há como negar que os jogos de vídeo quando adaptados em filmes, ao contrário dos quadrinhos, nunca realmente receberam realmente o centro das atenções. De acordo com estas primeiras reações dos fãs a Assassin’s Creed, uma mudança pode estar vindo…

Os fãs sortudos, que tiveram a oportunidade de assistir ao filme na exibição de ontem em Nova York, começaram a compartilhar suas reações e há uma chance de que Assassin’s’s Creed possa ser o primeiro filme universalmente aclamado baseado em um jogo de vídeo game!

Não surpreendentemente, o show pertence a Michael Fassbender (que também é um dos produtores) e seu (aparentemente) desempenho surpreendente como Callum Lynch e seu antepassado, Aguilar de Nerha. A outra grande coisa que os fãs pareciam apreciar é a fidelidade do diretor Justin Kurzel para o material de origem – mas para as pessoas não familiarizadas com a série de jogos, isso pode se tornar um problema potencial.

Nós ainda temos que esperar pelas críticas (o rumor diz que o embargo será levantado um dia antes das estreias do filme) mas soa como a 20th Century Fox em colaboração com o New Regency e a Ubisoft entregaram o que prometeram. Confira mais algumas reações dos fãs abaixo.

100% do filme foi o que eu esperava. @AssassinsMovie tinha tudo. Ação, suspense e um incrível desempenho de Michael Fassbender + elenco.
“WOW! O @AssassinsMovie definitivamente ganhou seu lugar no universo Assassin’s Creed. Muito FENOMENAL!! Estou tão animado porque eles fizeram certo!”
“Honestamente, este filme tem tantas coisas certas. Tantos detalhes fantásticos… Preciso ver isso novamente #AssassinsCreedMovie. @ Assassinscreed”
“EU VI O FILME AC !! Em geral, daria 8,5/10, o que significa que eu o achei ótimo. Os assassinos históricos são um destaque.”

Você vai dar um salto da fé e dar a Assassin’s Creed uma chance?

O filme será lançado no EUA em 21 de dezembro de 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here