Asa Noturna | O diretor de LEGO Batman – O Filme explica porque quer fazer um filme sobre este personagem!

Nós todos estamos nos perguntando por um tempo agora, quando Asa Noturna faria sua estréia nas telonas em live action, e o diretor de seu filme solo já lançou alguma luz sobre o que é tão “fascinante” sobre Dick Grayson…

A notícia de um filme solo para Asa Noturna foi bem apreciada, e como a maioria dos fãs de quadrinhos amou LEGO Batman – O Filme, o fato de que Chris McKay está na direção veio como uma notícia muito boa. Ele sabe tudo sobre Dick Grayson depois de fazer uma versão mais jovem do herói em um ponto focal no último filme animado do Cavaleiro das Trevas, mas o que faz seu alter-ego Asa Noturna tão atraente?

Falando sobre o assunto no Shanlian No Batman Podcast (via CBR), o diretor teve isto a dizer sobre o que torna o personagem tão interessante para ele e por que ele acha que Grayson será bem adaptado em seu próprio filme.

“Bruce Wayne, em minha mente, veio com um privilégio e eu acho que é por isso que ele é mais severo e zangado. Ele se fez, tanto quanto ele se tornou todas essas coisas legais de que gostamos… Dick Grayson não veio de Dick Grayson, ele veio de uma família de circo. Essencialmente pessoas que não são ricas e que se moldam são animadoras. Eles são ginastas. Eles são pessoas que vivem do boca-a-boca e isso é algo que ele informa. Ele e sua atitude… ele é um cara fascinante para mim, porque ele tinha todas as mesmas coisas que aconteceram com o Batman. Ele tem alguns dos mesmos pontos negativos como Bruce Wayne e, em seguida, do ponto de vista da sociedade – obviamente ele foi adotado na vida de Bruce Wayne… Mas ele não começou dessa maneira. Ele é esse cara que tem todos esses pontos negativos e, em seguida, vem ainda mais coisas negativos e ainda permanece firme… Essas são as coisas do por quê eu gosto de Dick Grayson, por que eu gosto da ideia de Asa Noturna com um filme.”

Parece muito que McKay pode ter interesse em explorar a história de origem de Asa Noturna, e se for esse o caso, provavelmente podemos esperar para ver alguns flashbacks lidando tanto com seu tempo com os Graysons Voadores e até com o Batman (assumindo que Ben Affleck estará disposto a voltar para o papel aqui).

Isso é apenas especulação para agora, é claro, mas isso certamente soa muito bem para o que estamos ouvindo até agora.

O que vocês acham dos comentários de McKay’s sobre o Asa Noturna? Como sempre, deixe-nos saber logo abaixo.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet