Ares pode ser vilão no longa da Mulher-Maravilha!

Com estreia prevista para dia 2 de Junho de 2017, o filme da Mulher-Maravilha tem possível vilão confirmado. Ares, o deus da Guerra. A informação veio de uma publicação francesa da Studio Cine Live.

A revista seguiu algumas citações do ator Chris Pine, afirmando que Ares tentaria usar algum tipo de gás inventado a partir das fórmulas que Steve Trevor roubou para acabar com toda a humanidade. O site ComicBook traduziu um trecho da matéria de Les Toiles Héroïques:

“Por trás dessas fórmulas científicas, há um gás mortal que poderia aniquilar a humanidade. Agora, verifica-se que este é precisamente o objetivo de Ares, o deus da guerra. Ele inveja a humanidade, que é uma criação de seu pai, o falecido Zeus (ele foi morto por Ares quando ele se rebelou contra ele, com a ajuda das amazonas) … “

Ares e Circe, seriam os principais antagonistas do filme e calma, ainda não é nada realmente confirmado, entretanto é muito possível.

Mulher-Maravilha será dirigido por Patty Jenkis e conta com Gal Gadot, Chris Pine, Connie Nielsen, Robin Wright, David Thewlis, Danny Huston, Elena Anaya, Ewen Bremner e Saïd Taghmaoui no elenco. O roteiro foi escrito por Geoff Johns e Allan Heinberg, baseado em uma história de Zack Snyder e Allan Heinberg.

Confira o trailer legendado:

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet