Aranha de Ferro em Capitão América: Guerra Civil ?

Por várias razões, o filme do Capitão América: Guerra Civil só será vagamente baseado no material de origem de Mark Millar, mas ainda haverá alguns elementos que já são certeza de aparecer. Um desses elementos inclusive, muitos fãs têm esperado que é o incrível traje Aranha de Ferro que Tony Stark faz para o Spidey nos quadrinhos – mas os fãs podem ter algum desapontamento.

De acordo com o Latino Review, a armadura Aranha do Ferro não estará fazendo uma aparição -, mas Stark será responsável pela criação dos atiradores de teia do Peter Parker! Aparentemente, quando Parker é introduzido pela primeira vez ele vai estar rastejando ao redor da cidade em um traje caseiro que nós já ouvimos falar, mas mais tarde no filme o Homem de Ferro oferece-lhe uma atualização, começando com algumas teias e a promessa de mais um traje para o “herói”.

Nos quadrinhos, Spidey se livra da tecnologia de Stark quando ele muda de lado e se junta a equipe de Cap, voltando ao seu traje tradicional. Se as coisas se complicarem dessa forma no filme é uma coisa que temos que esperar pra ver, mas é uma aposta segura que Parker vai ostentar, pelo menos, um par de roupas diferentes de uma forma ou de outra.

Capitão América: Guerra Civil chega aos cinemas em 5 de Maio de 2016.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet