Aqui está tudo que sabemos sobre o filme da Capitã Marvel, direto da fonte!

O lançamento do Blu-ray/DVD de Vingadores: Era de Ultron tem atraído muitas atualizações sobre o futuro do MCU hoje, e o mais tardar o presidente Kevin Feige estará trazendo o primeiro filme da Marvel Studios com uma superheroína, a Capitã Marvel. A atriz de No Limite do Amanhã, Emily Blunt e a de Mad Max: Estrada da Fúria, Charlize Theron, são as atrizes que são sugeridas para o papel de Carol Danvers, mas parece que nenhuma delas estão realmente na disputa; pelo menos não agora.

“Não haverá nenhum anúncio sobre isso neste ano”, disse Kevin Feige, quando a MTV News perguntou sobre o elenco de Capitão Marvel. “Eu acho que agora nós estamos fazendo o script do filme, descobrir quem queremos que Carol Danvers seja, e realmente o que a estrutura do filme vai ser e que parte dela estará em alguns dos nossos outros filmes da Fase 3. E talvez no próximo ano é que começaremos a pensar realmente sobre elenco.” 

Feige mencionou que Danvers poderia ter um papel em outro filme da fase 3 aparentemente é uma confirmação de que a super-heroína aparece em Vingadores: Guerra Infinita, especificamente na Parte II dada a sua estreia cinematográfica será lançada entre o evento de duas partes.

O produtor Jeremy Latchman ecoou com Feige, e ofereceu elogios para a direção que Capitã Marvel está seguindo até agora. “Temos escritores realmente surpreendentes sobre o filme”, ​​disse ele. “Meg [LeFauve] e Nicole [Perlman] são grandes, e eu acho que conseguimos o caráter certo de que queremos que o filme siga. Nós queremos ter certeza de que saibam quem é, antes de podermos começar a descobrir quem deve interpretar.”

Sobre as muitas atrizes que os fãs têm sugerido para Carol Danvers, os produtores da Marvel admitiram ter visto os fã-casts. No entanto, “nós sempre temos uma noção clara do que queremos lançar e quem estamos interessados”, disse Latchman. “Temos diretores de elenco incríveis – Sarah Finn, que tem estado conosco desde o Homem de Ferro – mas, ao mesmo tempo, quando uma lista de fãs sai …” Independentemente de saber quem poderia estar interessado, Jeremy Trava disse: 


“Nós lemos [as sugestões de elenco], nós passamos por isso, lemos os comentários, nós olhamos para as pessoas que gostam “. Ele continuou: “Às vezes é realmente esclarecedor. Às vezes, é exatamente a mesma pessoa que tenho dito repetidas vezes que não acho que está certo. É sempre divertido um bocado passar por isso e ver o que as pessoas estão fazendo. “ 

O chefão do estúdio Kevin Feige explica porque eles optaram por adiar a aparição de Carol Danvers, já que ela estava na primeira versão do script de Era de Ultron:

“Ela estava no script em um ponto, que poderia ter sido um projeto. Foi … Pode ter sido apenas a Capitã Marvel. E nós filmamos uma placa e pensei que poderíamos adicionar ela lá, mas a verdade é que ela só não parecia oportuno que essa nova pessoa em um novo traje sair do nada no final desta história. teria sido um desserviço para todos, o que no momento em que o filme estava saindo, um personagem desse tipo já sabia o que ia acontecer de qualquer maneira. E também o que é que o Capitão América diria? “Eles não são os 27 Yankees”. Bem, se a Capitã Marvel está lá, o que estamos dizendo sobre ela? A noção de que eles precisam ser, certamente, Wanda e Visão, e em menor medida Falcão e Rhodey, precisam aprender o que significa ser uma equipe, mesmo se a equipe mais disfuncional da história dos Vingadores.”

De qualquer forma,  a linda da Capitã Marvel está definida para chegar aos cinemas em 2 de novembro de 2018.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here