Aqui está tudo que sabemos sobre o filme da Capitã Marvel, direto da fonte!

O lançamento do Blu-ray/DVD de Vingadores: Era de Ultron tem atraído muitas atualizações sobre o futuro do MCU hoje, e o mais tardar o presidente Kevin Feige estará trazendo o primeiro filme da Marvel Studios com uma superheroína, a Capitã Marvel. A atriz de No Limite do Amanhã, Emily Blunt e a de Mad Max: Estrada da Fúria, Charlize Theron, são as atrizes que são sugeridas para o papel de Carol Danvers, mas parece que nenhuma delas estão realmente na disputa; pelo menos não agora.

“Não haverá nenhum anúncio sobre isso neste ano”, disse Kevin Feige, quando a MTV News perguntou sobre o elenco de Capitão Marvel. “Eu acho que agora nós estamos fazendo o script do filme, descobrir quem queremos que Carol Danvers seja, e realmente o que a estrutura do filme vai ser e que parte dela estará em alguns dos nossos outros filmes da Fase 3. E talvez no próximo ano é que começaremos a pensar realmente sobre elenco.” 

Feige mencionou que Danvers poderia ter um papel em outro filme da fase 3 aparentemente é uma confirmação de que a super-heroína aparece em Vingadores: Guerra Infinita, especificamente na Parte II dada a sua estreia cinematográfica será lançada entre o evento de duas partes.

O produtor Jeremy Latchman ecoou com Feige, e ofereceu elogios para a direção que Capitã Marvel está seguindo até agora. “Temos escritores realmente surpreendentes sobre o filme”, ​​disse ele. “Meg [LeFauve] e Nicole [Perlman] são grandes, e eu acho que conseguimos o caráter certo de que queremos que o filme siga. Nós queremos ter certeza de que saibam quem é, antes de podermos começar a descobrir quem deve interpretar.”

Sobre as muitas atrizes que os fãs têm sugerido para Carol Danvers, os produtores da Marvel admitiram ter visto os fã-casts. No entanto, “nós sempre temos uma noção clara do que queremos lançar e quem estamos interessados”, disse Latchman. “Temos diretores de elenco incríveis – Sarah Finn, que tem estado conosco desde o Homem de Ferro – mas, ao mesmo tempo, quando uma lista de fãs sai …” Independentemente de saber quem poderia estar interessado, Jeremy Trava disse: 


“Nós lemos [as sugestões de elenco], nós passamos por isso, lemos os comentários, nós olhamos para as pessoas que gostam “. Ele continuou: “Às vezes é realmente esclarecedor. Às vezes, é exatamente a mesma pessoa que tenho dito repetidas vezes que não acho que está certo. É sempre divertido um bocado passar por isso e ver o que as pessoas estão fazendo. “ 

O chefão do estúdio Kevin Feige explica porque eles optaram por adiar a aparição de Carol Danvers, já que ela estava na primeira versão do script de Era de Ultron:

“Ela estava no script em um ponto, que poderia ter sido um projeto. Foi … Pode ter sido apenas a Capitã Marvel. E nós filmamos uma placa e pensei que poderíamos adicionar ela lá, mas a verdade é que ela só não parecia oportuno que essa nova pessoa em um novo traje sair do nada no final desta história. teria sido um desserviço para todos, o que no momento em que o filme estava saindo, um personagem desse tipo já sabia o que ia acontecer de qualquer maneira. E também o que é que o Capitão América diria? “Eles não são os 27 Yankees”. Bem, se a Capitã Marvel está lá, o que estamos dizendo sobre ela? A noção de que eles precisam ser, certamente, Wanda e Visão, e em menor medida Falcão e Rhodey, precisam aprender o que significa ser uma equipe, mesmo se a equipe mais disfuncional da história dos Vingadores.”

De qualquer forma,  a linda da Capitã Marvel está definida para chegar aos cinemas em 2 de novembro de 2018.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

+ Lidas da Semana

11 séries de época para se apaixonar

Todo mundo tem uma preferência de narrativa quando procura uma série para ver. Existem séries para os amantes de ficção científica, séries de fantasia, policial,...

E3 2018: As novidades da Microsoft

A companhia de Redmond vem passando vários anos encadeando apresentações extremamente poderosas que, sim, giram em sua grande maioria em torno de anúncios de...

Review: O Dragão Negro de Chris Claremont

Quando os anos 1980 começavam, a Marvel começou a estender seu universo para outros rincões. O selo Epic, Illustrated foi uma destas iniciativas, um...

Crítica | Hereditário

Quando nascemos trazemos uma bagagem para o mundo, em uma mala muito pequena chamada célula, características hereditárias nos acompanham em cada traço de DNA,...

3 motivos para assistir The Marvelous Mrs. Maisel

O que você pode esperar de uma comédia ambientada nos anos 50 e sobre comédia? Dá pra desconfiar e muito de uma história assim....

Mais Notícias