Aquaman – Pré-Produção irá começar neste mês na Austrália!

O Flash pode ter perdido seu diretor, mas as coisas estão ao menos muito boas ainda para Aquaman! De acordo com um novo relatório, a pré-produção começará na Austrália mais cedo do que o esperado…

2017 vai ser um grande teste para a Warner Bros. e seu Universo de Filmes DC. Mulher-Maravilha precisa ser um sucesso, e se Liga da Justiça der errado, quem sabe que fim os outros filmes terão? De muitas maneiras, 2018 é igualmente significativo, porém, especialmente porque o estúdio parece lançar duas novas franquias com Aquaman e The Flash. Este último já perdeu seu diretor devido a “diferenças criativas”, e os fãs esperam que James Wan permaneça comprometido com o filme do Rei de Atlântida.

Bem, em uma atualização extremamente positiva, sabemos agora que a pré-produção começará em Queensland, Austrália no final deste mês de Novembro. Isso é de acordo com o Gold Coast Bulletin, mas não espere ver quaisquer fotos do set de Thor: Ragnarok que irá desmontar suas coisas antes de Aquaman poder começar a filmar. O site acrescenta que isso é definido para ter lugar no Ano Novo, por isso não temos muito o que esperar!

Confira quando estreia todos os filmes anunciados até da Marvel e DC!

Até agora, o elenco de Aquaman inclui apenas Jason Momoa, Amber Heard e Willem Dafoe. O restante provavelmente será preenchido ao longo dos próximos meses, por isso espera-se notícias sobre essa frente mais cedo ou mais tarde, como Warner Bros vai precisar de encontrar muito mais personagens para completar um pouco mais este mundo pertencente ao Rei da Atlântida.

Aquaman está programado para ser lançado em 27 de julho de 2018, portanto fique atento às atualizações aqui no MN…

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet