Aquaman – James Wan revela coisas interessantes sobre a relação entre o herói e a Mera!

aquaman mera amber heard dc

O diretor do filme Aquaman, James Wan, discute sobre a relação de amor e ódio entre o Rei da Atlântida e Mera no DC Films Universe e pesa sobre como o filme pode influenciar um próximos lançamento…

Em uma entrevista recente com Bustle, o diretor de Aquaman, James Wan lançou alguma luz sobre o que devemos esperar do Rei de Atlântida no filme solo que já é altamente esperado pelos fãs. Curiosamente, ele compara o lançamento de 2018 com os filmes Caçadores da Arca Perdida e Tudo por uma Esmeralda, e acrescentou:

“Eu realmente desejo obter o aspecto clássico de ação-aventura-romance nisso, e eu acho que é tipo de diversão”

aquaman mera amber heard dc
Amber Heard como Mera

Não espere que o romance seja típico no filme embora ele soe como se o Aquaman e a Mera terão algo de uma relação de amor e ódio, algo que provavelmente vamos ter nosso primeiro olhar em Liga da Justiça no próximo ano. “E começa inicialmente com eles não realmente gostando um do outro”, Wan explica. “Mas então enquanto a história avança à medida que aprendem a tentar e a trabalhar juntos, eles ficam cada vez mais próximos. Eu acho que essas histórias são sempre um ótimo lugar para um cineasta como eu me divertir com meus atores.”

“Eu acho que essa dinâmica vai ser muito interessante entre os dois”, o cineasta continuou quando perguntado sobre a química na tela entre Jason Momoa e Amber Heard:

O personagem de Amber é super forte, ela é muito poderosa também. Você não quer mexer com ela. Eu acho que a Amber vai trazer aquela sensação de força, mas, ao mesmo tempo, nós também queremos alguém que tem um tipo de qualidade feminina também. Ela tem um pouco de um contraste com Momoa, que é mais quase como uma máquina de músculos.”

Vocês estão ansiosos para ver Aquaman e Mera nas telonas? Nos diga nos comentários abaixo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here