Aparentemente, a FOX quer Bryan Singer para um crossover X-Men/Quarteto Fantástico em 2018

Parece que a persistente 20th Century Fox está querendo replicar o sucesso maciço que Bryan Singer teve com seus filmes dos X-Men e entregar ao diretor o comando da franquia Quarteto Fantástico após estréias do primeiro filme de Josh Trank agora em agosto. Pelo menos, isso é o que o Infamous ouviu. De acordo com o site, o plano é basicamente fazer de Singer o “cara” do estúdio dirigindo o crossover X-Men/Quarteto Fantástico em 2018 depois de pelo menos mais um filme solo do Quarteto Fantástico. Aparentemente, a Fox espera que tanto ele como o produtor Simon Kinberg podem fazer por eles algo semelhante ao que Kevin Feige tem sido capaz de alcançar para a Marvel Studios.

Embora o estúdio não é declaradamente tão satisfeito com o primeiro filme de Trank, como poderíamos ter sido levado a acreditar, eles ainda vêem como uma “introdução decente para a nova direção de seus personagens irão tomar” e está procurando uma visão distinta “para levar as coisas para o próximo nível.”

Obviamente, até que isso seja confirmado vamos ter que apenas especular, mas para isto, teremos que ver se Quarteto Fantástico terá realmente um certo sucesso, porque se for um fiasco toda esta ação poderá estragar a franquia dos X-Men que já sobreviveu a X Men 3 e Wolverine Origens. Gostaria de ver Bryan Singer inaugurar um universo cinematográfico estável de personagens da Marvel na Fox? Nos diga nos comentários abaixo!

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here