Ao Cair da Noite, produzido pela A24 – produtora de aclamados títulos como “A Bruxa” e “Moonlight – Sob a Luz do Luar” – ganhou o seu primeiro cartaz nacional nesta sexta-feira, dia 12 de maio de 2017. A imagem, que destaca o tom sombrio do filme, pode ser vista logo abaixo.

Com direção de Trey Edward Shults (‘Krisha’), o filme narra a história de um homem, vivido por Joel Edgerton (“O Presente”), que lida com grandes terrores após uma ameaça não identificada aterrorizar o mundo. Seguro em um lar isolado, ao lado de sua esposa e filho, ele vive medo, dor e paranóia, em meio a recursos escassos. Quando um jovem casal e seu pequeno filho são acolhidos pela família, cresce o sentimento de pânico e de desconfiança, ao mesmo tempo em que os horrores do mundo exterior parecem cada vez mais próximos. Mas eles não são nada se comparados aos horrores vividos dentro da casa, onde o homem descobre que o seu compromisso de proteger a família pode custar sua própria alma.

Os atores Riley Keough (“Mad Max: A Estrada da Fúria”), Christopher Abbott (série “GIRLS”), Kelvin Harrison Jr. (“Raízes”) e Carmen Ejogo (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”) também fazem parte do elenco.

‘Ao Cair da Noite’ chega aos cinemas brasileiros 22 de junho de 2017.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here