Já nos conformamos que o sonho de unir Agents of Shield e Os Defensores com Os Vingadores está bem tenso de realizar, apesar de todo este retorno lucrativo nas duas plataformas diferentes (Cinema vs TV). Apesar do fato de que eles ocorrem dentro do mesmo Universo Marvel, podemos culpar a Marvel Television e Marvel Studios por serem entidades muito separadas que não trabalham juntos de forma muito significativa.

Recentemente, o ator que interpreta o Falcão em Capitão América: Soldado Invernal e Guerra Civil, Anthony Mackie, deixou claro por que estes crossovers não estão acontecendo:

“Diferentes universos, mundos diferentes, empresas diferentes, projetos diferentes… Kevin Feige é muito específico sobre como ele quer que o Universo Marvel seja visto no mundo do cinema, então essas coisas não funcionaria e não o agradaria.”

Enquanto Mackie não pode falar pela Marvel, parece muito que ele ouviu isso direto de Kevin Feige e, como suspeito, repetiu as palavras. Isso significa que os Defensores e Inumanos estão fora de ter suas participações nas telonas, o que é um desperdício considerando o potencial que eles têm para fazer vários filmes para a Marvel. Isso era de se esperar e é improvável que uma mudança ocorra!

O que acham sobre isso? Como que ficará Guerra Infinita a partir desta decisão de Kevin Feige? Comentem!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here