Por um certo tempo, foi uma das atrizes de Hollywood mais criticadas, pelos personagens caricatos e em especial, após apresentar o show do Oscar de 2011. Houve um período que Anne Hathaway era simplesmente odiada pelos profissionais e pela crítica especializada. Era um rosto de uma boneca. Algo que serviu de lição, após o sucesso de sua Fantine em Os Miseráveis ou mesmo no mais recente papel em Colossal, onde interpreta uma escritora de internet bem criticada. Entretanto, parece que a atriz de 35 anos quer retomar o viés de anos dantes, quando era considerado só um rosto bonito, uma boneca. E literalmente era é candidata para desempenhar um papel controverso de uma boneca, a Barbie, da Mattel.

De acordo com o site ScreenRant Hathaway teve negociações com a Sony para entrar no filme para substituir Amy Schumer, que deixou a produção no início deste ano. E tudo indica que sim, pois como está programada para estrear em junho de 2018. Com Aletha Jones como um possível diretor e um roteiro com Diablo Cody Hilary Winston.

Embora ainda seja um pouco cedo para considerar qualquer coisa definitiva, o roteiro será ambientado num idílico “Barbieland”, centrado em torno de uma boneca, que é expulso do paraíso por ser imperfeita. Qualquer novidade, informaremos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here