Anna Paquin confirma que Vampira não estará em Gambit!

Muito parecido com o Ciclope, muitos sentem que Vampira sempre foi jogada de lado nos filmes do X-Men da Fox. Nos quadrinhos ela é uma provocante chutadora de bundas que pode voar e tem super-força, e nos filmes ela é … Anna Paquin que se esconde sob um capuz. Para ser justo, apesar de uma ruptura radical com os quadrinhos a versão cinematográfica de Vampira funcionou bem para a história e temas explorados no primeiro filme, e Paquin fez um bom trabalho – mas, em seguida, a personagem praticamente desapareceu das sequências, e o que falar da cagada do 3º filme onde ela topa perder os poderes? Ela nos quadrinhos apesar de seu poder ser perigoso para as outras pessoas, quando ela viu o que podia fazer ela começou a adorar aquilo, pelo menos nas estórias que li. E ela virou uma Vingadora na Marvel Now.

Fox teve a chance de corrigir alguns desses erros, fazendo Vampira um personagem principal no filme do Gambit e trazendo uma das mais populares histórias de amor de super-herói para a tela enquanto eles estavam o que sabem fazer, mas se o seguinte Tweet do ex-atriz de True Blood é verídico, isso não vai acontecer.

É claro, há sempre a chance de Rogue aparecer e simplesmente tudo ser reformulado, mas parece muito improvável. Vocês estão desapontados que nós não estaremos vendo Paquin reprisar este papel em Gambit? Apesar que faz sentido, já que todo o elenco mutante foi reformulado principalmente depois de Dias de Um Futuro Esquecido.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet