O universo dos X-Men está maior do que nunca nestes dias. Há mais de X-Men: Apocalipse e mais filmes de conjunto que certamente irão segui-lo. Então, há filmes de spin off solos como Gambit, Deadpool e o filme final do Wolverine. Fox também está desenvolvendo séries de TV separadas centradas em torno do filho de Professor X, Legião e do Clube do Inferno. Diante de todos os projetos X-Men relacionados indo à frente, há uma chance de que Vampira de Anna Paquin possa aparecer para um papel de convidada ou um cameo?

“Eu gostaria de voltar e fazer o que for. Estas são as pessoas que eu conheço pela metade da minha vida. Eu tenho muito amor pela minha família X-Men. Eu realisticamente não me importo realmente se eles estão recebendo toda a turma de volta, esse tipo de coisa. Em uma nota lateral, pessoalmente, eu realmente gostaria de participar. “

Paquin passa a afirmar na entrevista, que ela está completamente tranquila que sua personagem foi cortada de Dias de Um Futuro Esquecido, citando a sua confiança na visão criativa de Bryan Singer. Ela também reafirma comentários anteriores de que Vampira não estaria aparecendo no filme solo do Gambit. Com o Channing Tatum confirmado há muito tempo, e com a troca de diretor de Rupert Wyatt para Doug Liman, alguns X-fãs estavam esperando que a porta estaria aberta, para a Vampira aparecer, mas parece não ser o caso.

Paquin está atualmente promovendo o filme O Bom Dinossauro, que está interpretando atualmente nos cinemas norte-americanos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here