Com menos de dois meses para o lançamento de Animais Fantásticos e Onde Habitam e com uma expectativa cada vez maior, a pressão chega agora para o elenco. Principalmente, porque a série agora tem quase vinte anos e deixou muitos fãs órfãos, logo o filme tem a missão de agradar os amantes da série d’O Menino que Sobreviveu.

Contando no elenco com Eddie Redmayne como Newt Scamander, Katherine Waterston interpretará Tina, uma antiga auror que trabalha para o Congresso Mágico dos Estados Unidos.

Em entrevista para a Collider, ela fala sobre comparações com Hermione que foi a personagem principal por oito filmes ( isso sem falar nos livros), e um dos maiores ícones femininos da cultura pop.

Waterston respondeu:

“Em nenhum momento me aconteceu de comparar com ela só porque somos mulheres, em nenhum sentido. São personagens completamente diferentes e não quero estar pisando nos sapatos dela só porque sou uma mulher. É fantástico estar fazendo parte desse mundo que significa tanto para várias pessoas e não existe problemas com isso pensando assim. Apenas nunca me aconteceu de pensar sobre e provalvelmente me deixa nervosa esse pensamento ( risos) por que ela (Hermione) era realmente muito boa nos filmes. Então, apenas não penso sobre isso”

Pelo visto, será um personagem completamente diferente e espera-se que se conquiste os corações dos fãs. Katherine também comentou sobre conhecer J.K Rowling a aclamada autora da série que supervisionará os filmes.

“Bom, eu acabei de conhecê-la. Então posso responder a isso facilmente, provalvelmente por que está mais fresco na minha mente do que quando li o script, há cerca de sete meses atrás. Mas nós apenas olhamos para ela e sorrimos(risos) de um jeito meio embasbacado por finalmente conhecer ela e assim que começamos a conversar, ela fez mais ou menos aquilo que imaginávamos que ela faria quando nós a encontramos que foi nos contar coisas sobre o mundo mágico já que ela tem um conhecimento enciclopédico do mesmo. Ele (o mundo) realmente existe na mente dela em um detalhamento incrível, que tive que controlar o impulso de colocar ela num canto e fazer perguntas da Tina que ela provalvelmente saberia, como quando ela torceu o joelho com cinco anos de idade, e coisas assim. Você entendeu o que eu quis dizer? Ela tem este tipo de mente detalhista. E então quando eu li o script eu achei lindo. Foi realmente emocionante e não algo como o “Nono Filme”. Você sente que não é cansativo. É novo e foi motivador para mim. E tem futuro, então agora, nós estamos apenas sentando roendo as unhas esperando que o filme seja tão bom quanto foi o script. Porque começamos com algo realmente bom, logo é um ótimo jeito de iniciar novos projetos”

Animais Fantásticos e Onde Habitam chega aos cinemas dia 18 de Novembro de 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here