O ator Ezra Miller tem se destacado depois dos papeis bem sucedidos nos filmes As Vantagens de Ser Invisível e Precisamos Falar Sobre o Kevin. A Warner Bros e o diretor Zack Snyder escalou o ator para estrelar o herói The Flash no Universo Cinematográfico da DC, mas parece que o estúdio tem ainda mais planos para ele.

Miller é o candidato principal para um papel em Animais Fantásticos e Onde Habitam, o tão aguardada spinoff de Harry Potter. Eles querem que o ator interprete Kredan, um homem com poderes mágicos que o herói Newt Scamander (Eddie Redmayne) se depara em Nova York, enquanto vive suas aventuras para encontrar e documentar novas criaturas fantásticas.

O filme será dirigido por David Yates. A ideia da Warner Bros. é criar uma nova franquia baseada no universo fantástico do livro, que aparece como uma publicação didática em Harry Potter. Segundo Rowling, a história de Newt começará em Nova York, dezessete anos antes do início da jornada de Harry Potter.
Animais Fantásticos e Onde Habitam é direcionado para aqueles que leram a obra Harry Potter. Falando sobre os animais mágicos (e também fungos e vermes), o livro é um estudo da magizoologia, termo cunhado por J. K. Rowling para designar aquelas criaturas que possuem poderes que uma criatura normal não possui. Esses animais incluem os dragões, as fadas, as acromântulas e outros, do modo visto por J. K. Rowling. As fadas, por exemplo, não são aquelas com varinhas, mas são seres pequenos com poder mágico suficiente apenas para caçar suas presas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here