Amanda Waller vilã do filme Esquadrão Suicida?

Quem será o grande vilão do filme Esquadrão Suicida? É o que continua aberto neste filme cheios de vilões, embora a Encantadora parece ser uma aposta bastante segura. Em entrevista para a revista Empire sobre a missão da Task Force X vai enfrentar, o diretor David Ayer não daria qualquer detalhe específico, mas fez cair uma sugestão bastante intrigante sobre o que podemos esperar: 

“Eles estão atrás de um alvo de alto valor que eles têm que encontrar e salvar. Quando eles fazer a tentativa, eles percebem que não é o fim da missão.” 

Então, as coisas estão ficando ainda mais complicadas para a equipe em algum momento no filme, mas não espere uma tradicional história de Bom vs Mal. Na verdade, a maior ameaça para eles pode acabar vindo de dentro! 

“F***-se bem contra o mal. Mal contra o Mal é muito mais interessante. E Amanda Waller é o pior que existe.”

É isso mesmo, a líder da Força Tarefa X pode ser a pior pessoa do filme do Esquadrão Suicida. Afinal, ela é a responsável pela injeção em que a revista descreve como “nanobombas” para o pescoço de cada vilão para mantê-los sob controle. 

“Ela é implacável em sua vilania. Quando você olha para ela, não há nada que pareça perigoso. Sua única força é a sua inteligência e sua completa falta de culpa. Eu li um grande livro chamado Confissões De Um Sociopata, que foi assustador, mas muito útil …” 

Amanda Waller seria a grande vilã do filme por ser a maior ameaça a ser enfrentada OU por ter tratado estes criminosos da maneira que tratou, colocando estas pequenas bombas para explodir cabeças que nem Kingsman? Bom, o que acham? Nos digam nos comentários abaixo! 

ANÚNCIO

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet