Akira Toriyama Declara o que Achou do Filme Dragon Ball Evolution

Esse assunto pode parecer um tanto ultrapassado, uma vez que o filme Dragon Ball Evolution, que deveria ser inspirado na obra de Akira Toryama foi lançado lá em 2009.  Mas só recentemente descobrimos o que o Autor do Clássico mangá Dragon Ball achou do longa em live-Action produzido pela FOX.

Em entrevista ao Asahi Shimbun Digital, Toriyama expressa sua opinião sobre o filme e pelo visto, assim como milhares de fãs da obra original, ele não gostou nem um pouco. Confiram:

“Na época em que o filme de Hollywood, a adaptação live action de Dragon Ball, estava sendo feita, o roteiro tinha capturado pouquíssimo da essência do mundo e suas características, e além disso, seu conteúdo era raso e eu não conseguia achá-lo interessante, então eu os alertei e sugeri mudanças; mas apesar disso eles pareciam ter muita confiança e não me deram ouvidos. O resultado disso foi um filme que eu não podia chamar de Dragon Ball pois não atingiu minhas expectativas”.

Toriyama confirmou o que o público sempre pensou e falou sobre o filme, quem nunca comentou sobre Dragon Ball Evolution ao citar um filme ruim em alguma conversa!? As críticas em torno do filme na época também foram muito ruins. DB Evolution é um belo exemplo do que não fazer em uma adaptação.

Atualmente, a franquia de Akira Toriyama continua com o anime e mangá de Dragon Ball Super.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet