Adivinha qual o possível novo vilão do universo cinematográfico da DC…

Quando muitos rumores e especulações de supervilões da DC iria aparecer em Batman V Superman, um dos rumores mais persistentes apontava para Metallo: o ciborgue com uma fonte de energia de kryptonita que, obviamente, iria ser um desafio muito difícil para o Super. Quando foi anunciado que Lex Luthor (Jesse Eisenberg) seria o principal vilão, a conversa sobre Metallo parecia desaparecer, mas verifica-se que pode ter havido alguma verdade nos rumores … Apenas em relação a uma encarnação diferente do filme!

Ao falar com a Entertainment Weekly, o diretor Zack Snyder revela conversas com John Corben: “Lembro-me de falar sobre ‘Qual é o próximo vilão?’ “, Snyder disse a revista. “Nós não podemos fazer outra invasão alienígena. Brianiac foi definitivamente rejeitado. Metallo, penso eu, iria ser o vilão principal do filme.” Pelo menos agora sabemos Metallo esta na mente de Snyder e a WB já colocou no radar, então há uma boa chance de que ele será utilizado em um filme futuro.

E o Super em pessoa fala mais: 

“Na medida em que o caráter individual não está na causa, isso não é uma sequência de Superman”, explicou Henry Cavill. “É mais de uma introdução ao Batman, uma abertura para Liga da Justiça, e uma expansão do mundo que foi criado em Homem de Aço”.

ANÚNCIO

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet