Adam Warlock estava no roteiro original de “Guardiões da Galáxia Vol. 2”

Em entrevista James Gunn afirmou que o personagem fazia parte do roteiro inicial

Enquanto os Guardiões da Galáxia estava em produção, muitos fãs da Marvel estavam curiosos para ver se o filme iria incluir o personagem de Adam Warlock. O personagem é parte do “universo cósmico” da Marvel nos quadrinhos e em um ponto foi até um membro dos Guardiões da Galáxia.

Como já sabemos, Warlock só teve um pequeno cameo no primeiro Guardiões da Galáxia mostrando seu casulo no palácio do Colecionador, sabemos que ele também não estará em Guardiões da Galáxia Vol. 2. Mas o roteiro inicial incluía o personagem. Em entrevista recente ao site /film o escritor e diretor James Gunn revelou que Adam Warlock teria um papel importante no roteiro original do filme em Guardiões da galáxia Vol. 2:

“Eu amo o Adam Warlock. Ele é um dos meus personagens preferidos. A verdade é que escrevi uma versão inicial onde Adam Warlock […] era uma grande parte do roteiro e eu percebi que a inclusão dele era demais. E eu adorei o personagem. Adorei o que fizemos com ele. Eu acho que fizemos algo realmente criativo e único com Adam Warlock. Mas eram personagens demais e eu não queria perder a Mantis, e ela fazia parte do filme de forma mais orgânica de qualquer forma. Então decidi guarda-lo para depois.”

Quanto a Gunn salvar o personagem “para mais tarde”, o presidente da Marvel Studios Kevin Feige disse que Gunn está desenvolvendo Adam Warlock para ser incluído “em um futuro universo Marvel cósmico”, e Gunn esclareceu que não é Vingadores: Guerra Infinita:

“Ele não está em Guerra Infinita. Mas ele vai ser parte do futuro do universo cósmico da Marvel e será muito importante.”

Adam Warlock terá um papel grande em Guardiões da Galáxia 3? Comente.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet