Adam Driver, ator que interpreta o novo vilão de Star Wars, Kylo Ren declarou durante sua participação no Programa de Larry King nessa última terça feira, diz 3 de janeiro que durante o episódio VII, o público verá um lado mais “humano” do vilão.

“Talvez seja uma resposta muito geral, mas é a humanidade. Mesmo sendo um grande blockbuster e eu estou ciente disso, não precisamos seguir sempre do mesmo jeito. Existem muitos pontos da trama que falamos no primeiro filme e vamos explicar mais no segundo, para que os dois façam sentido. Mas há um sentimento social comigo. Os filmes originais tinham muito sobre uma resposta ao Vietnã e me lembro de ter conversado com J.J. Abrams e Rian Johnson sobre essa ideia de terrorismo e dois lados tendo justificativas morais para seus comportamentos e tudo o que fazem para ter o que querem é totalmente correto”.

O apresentador Larry King chegou a perguntar se Kylo Ren iria sobreviver a Star Wars: Episódio VIII, mas a única coisa que o ator respondeu era que “dependia de qual era a ideia de viver” de King.

Confiram o vídeo:

Star Wars: Episódio VIII (sem subtítulo definido) está previsto para estrear nos cinemas do dia 15 de dezembro de 2017.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here