A sequência de texto clássica nas aberturas de Star Wars ficará de fora de Rogue One?

Olá, caros leitores.

Como de costume da franquia, todos os longas de Star Wars sempre tiveram em sua abertura uma sequência de textos explicativos e introdutórias para mais um capítulo novo da saga.

Mas talvez, desta vez, isso mude…

Rogue One: Uma História Star Wars já é dito que será tão diferente de seus antecessores, que nem deve ter a mesma sequência de texto que abre os filmes da franquia.

De acordo com o blog Star Wars News Net, uma fonte próxima à produção confirmou que o texto que abre os longas da franquia e explica o atual momento da galáxia nem deve existir, dizendo que a abertura “será bem diferente dos filmes clássicos de Star Wars”.

A informação ainda não foi oficialmente confirmada pela produção, mas essa informação já circula desde julho, quando a produtora Kathleen Kennedy disse à ET que ela gostaria que o filme passasse uma sensação diferente se comparado com a franquia:

“Você sabe, nós estamos no meio de falar sobre isso, mas eu não acho que esses filmes terão um texto de abertura,” disse Kennedy da possibilidade de que Rogue One incluiria a familiar abertura de Star Wars.

Fiquem ligados para novas informações em breve.

O longa chegará aos cinemas em 15 de dezembro de 2016.

 

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet