“Haverá interação entre diferentes personagens em diferentes filmes,” de acordo com o produtor/escritor de X-Men: Apocalypse, Simon Kinberg. Em declarações à MTV News no Toronto Film Festival Internation esta semana, Kinberg falou sobre o universo expandido X-Men e confirmou que a Fox está pensando em crossovers dos filmes spin-off como Gambit e Deadpool.

“A idéia é que nós temos que redefinir a linha do tempo depois de Dias de um Futuro Esquecido em alguns aspectos, e se não for apagado, certamente permitirão a mudança de X-Men 1,2,3 e tudo a partir de ‘Dias de um Futuro Esquecido’ para a frente, 1973, tudo o que definir agora se torna cânone. Então o filme do Gambit, o filme do Deadpool, vão existir em um mundo que reconhece o que aconteceu em Dias de um Futuro Esquecido e segue em frente. Não significa que eles sempre vão interagir com os personagens, obviamente, não é como se todo filme tem todos os personagens, mas eles têm todos que existir dentro das mesmas regras.”

“Eu tê-lo no meu computador, e eu tenho que tipo que tatuar no meu cérebro agora também”, acrescentou Kinberg, quando questionado sobre como ele manteve o controle de todos esses planos dos personagens. “Nada externo, de modo que se eu começar passando batido sobre minha cabeça, ninguém sabe. É literalmente atrás das minhas pálpebras. Mas sim, temos uma noção clara dos rumos que queremos levá-los e em minha minha mente, pelo menos, como poderíamos começar a crossovers com esses personagens que têm seus filmes independentes”.

Depois de Gambit & Deadpool, a última aparição no universo X-Men, alguns fãs acreditam que a Fox iria tentar manter seus filmes de spin-off de lado. Enquanto é emocionante saber que não será o caso apesar de tudo, é ainda mais encorajador ouvir o quanto o pensamento foi colocado em manter a continuidade ao longo de todos estes filmes – algo que o estúdio têm lutado com o passado.

X-Men: Apocalypse chega aos cinemas dia 26 de maio de 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here