O remake da Disney A Bela e a Fera está se preparando para sua segunda rodada nos cinemas após um fim de semana de abertura monstruoso. Embora o filme original de 1991 nunca teve uma sequência sobre o que aconteceu após os acontecimentos da história, houve questionamentos se o filme live-action poderia ter uma, especialmente considerando que Mogli: O Menino Lobo vai receber um follow -up apesar de seu desvio do final do filme.

No entanto, de acordo com a Deadline, a Disney pode ter aprendido uma lição após a estréia de Alice Através do Espelho no ano passado, optando por não tentar forçar uma sequência, embora Sean Bailey (presidente da Motion Picture Production no Walt Disney Studios) disse que o estúdio planeja explorar cenários para um futuro prequel ou spin-off.

Atualmente não há planos para uma sequência para A Bela e a Fera, e como Bailey disse, podemos aguardar um possível spin-off no mesmo universo.

Em outras notícias relacionadas, o remake agora conseguiu arrecadar $ 428 milhões na bilheteria global (de acordo com The Wrap), e passará provavelmente dos $ 500 milhões até o final de semana, o que coloca o filme live-action superando a animação clássica (US $ 425 milhões).

O que acham? Já assistiram A Bela e a Fera? Acham uma boa ideia de investir em spin-off nesses mundos mágicos da Disney? Comentem!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here