A adaptação de “A Piada Mortal” da DC pode ter conteúdo adulto

Grande notícias saíram do painel de Batman: Bad Blood na NYCC esta noite, a DC Comics deu permissão para produtor James Tucker para fazer um A Piada Mortal com conteúdo adulto! A Piada Mortal tem o potencial de ser não só o mais sombrio filme de animação DC já fez, mas o primeiro filme do Batman com conteúdo adulto, animação ou live-action.

Cenas-chave na história incluem o Coringa paralisando Barbara, despindo -a e amarrando Comissário Gordon para um passeio em um parque de diversões fazendo-o ver fotos horríveis de sua filha. Agora, isso não significa que a adaptação do quadrinho em filme será +18. Todos os filmes de animações que sairão do universo animado da DC foram classificado como PG- 13 (proibido para menores de 13 anos) ou inferior, mas dado o material de origem de A Piada Mortal, certamente não seria difícil.

Como você se sente sobre a possibilidade de A Piada Mortal ser Rated-R (proibido para menores)? Você acha que eles vão exagerar e torná-lo um filme restrito? Deixe-nos saber nos comentários!

FONTE: Batman-News

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet