Power Rangers

Enquanto as séries de super-heróis como Supergirl e Agents of SHIELD têm personagens LGBT, as telonas tem sido muito menos progressistas nesse assunto – mas parece que isso vai mudar com o próximo “reboot” de Power Rangers. Embora o filme tenha recebido críticas mistas, um elemento que veio trazendo muitos elogios é a decisão de fazer um membro da equipe (Trini, a Ranger Amarela) abertamente gay.

ladies and gentlemen we have our new Yellow Ranger

Durante uma entrevista com o THR , o diretor Dean Israelite revelou que Trini (Becky Gomez) experimentará “problemas de namorada” em uma cena que foi descrita como “fundamental” para o resultado do filme.

“Para Trini, ela realmente está questionando muito sobre quem ela é, ela ainda não descobriu o que aconteceu, acho que o que há de bom nessa cena e o que essa cena propicia para o restante do filme é ‘Tudo bem’. O filme está dizendo, ‘Tudo bem,’ e todas as crianças têm que saber quem são e encontrar sua tribo.”

Desde que esta notícia chegou, algumas pessoas que viram o filme têm jogado o assunto para baixo de panos quentes, sugerindo que realmente só existem “dicas” de que Trini possa ser gay. De qualquer forma, este é um passo positivo na direção certa, esperamos continuar vendo isso em alguns futuros filmes da Marvel Studios e Warner Bros./DC.

Lembrando que Power Rangers chega aos cinemas em 24 de março. Não perca notícias como essas acessando o diariamente!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here