Quando soubemos pela primeira vez que Míssil Adolescente Megassônico seria parte de Deadpool, é justo dizer que a maioria dos fãs assumiu que ela só tinha sido incluído no filme porque os cineastas não foram capazes de usar qualquer outro X-Men maior e mais popular. Independentemente de se essa é uma teoria precisa, ela provou ser um destaque graças à sua dinâmica única, assim como Colossus.

Já foi confirmado que a dupla vai voltar, mas a atriz Brianna Hildebrand agora conversou pela primeira vez sobre seu papel em Deadpool 2. Ela não viu o script, mas está esperançosa para ter um novo visual:

“Eu ainda não li o roteiro, mas acho que ela vai ser muito mais legal, com base nas ideias do guarda-roupa e outras coisas. Estou muito animada!”

Logo após, Brianna comentou ter visto algumas artes conceituais do filme:

“Apenas algumas idéias, nada que seja concreto, mas acho que é legal que ela cresceu e amadureceu tendo ainda muito dessa essência de uma jovem punk.”

Deve ser divertido ver a evolução de seu personagem e as mudança tanto físicas quanto psíquicas que ele passa ao decorrer do tempo.

E aí, ansiosos por Deadpool 2? Querem ver quais outros mutantes no filme? Comentem!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here