Quentin Tarantino insiste novamente em se aposentar após seus dois próximos filmes!

Os próximos dois filmes de Quentin Tarantino serão os últimos, disse o diretor na conferência da Adobe Max em San Diego, confirmando novamente a sua intenção de se aposentar após fazer dez filmes.

“Derrube o microfone. Boom. Digam para todos ” É essa m#’”proclamou o descontraído diretor para a  The Hollywood Reporter. Famoso por diversos filmes, entre eles o clássico ” Pulp Fiction”, Tarantino contou para o público que está trabalhando em um filme histórico não ficcional.

“Pode ser um livro, um documentário, um podcast em cinco partes” disse ele, falando que está estudando os anos de 1970, o qual considera um ano marcante para a história do cinema.

Tarantino comentou sobre o processo criativo, o que não surprende, envolve sua coleção musical.

O diretor que nunca frequentou uma escola de cinema, mas que adquiriu seu conhecimento enciclopédico de cinema em parte trabalhando em uma videolocadora, foi bastante sincero quando definiu o seu legado. “Espero, que em ter sucesso na minha carreira, eu seja reconhecido como um dos grandes diretores que já existiram, e vou além, não apenas um diretor, mas também como ator” proclamou Tarantino para a felicidade da audiência.

Tarantino, cuja carreira tem seus fracassos e sucessos, sempre manteve uma visão independente e não ortodoxa, além de ser um grande fã de tecnologia tradicional em seus filmes.

Seu último filme,  o faroeste “Os Oito Odiados” foi gravado utilizando uma Ultra Panavision 70, um processo que não foi utilizado em décadas. O filme foi um sucesso, arrecandado três vezes mais que o orçamento de 55 milhões.

O próximo filme de Tarantino ainda está para ser anunciando, mas especula-se que será no estilo de “Bonnie-and-Clyde”, e provalvelmente ambientando na Austrália na década de 1930.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet