Direitos de “The Distance Between Us” comprado pela Verus!

Boa tarde bibliófilos desse mundo! E mais um livro foi comprado para a nossa felicidade!
Dessa vez foi a Verus que me fez muito feliz. Já olho para ele como essa gif acima há muito tempo. “The Distance Between Us” é muito fofo e bem cotado lá fora por ser um bom romance e constar em várias lista no Goodreads (já disse que amo listas do GR? Não… pois então!).
Outra série da mesma autora já está sendo publicada pela editora SeguintePivot Point – que aqui no Brasil  o primeiro livro levou o nome de Encruzilhada
Essa história de Kasie West gira em torno de Caymen, uma garota que ouviu por toda a vida que dinheiro não era importante, e então quando se apaixona por um cara rico deve decidir se deixará isso tornar-s empecilho. 

Caymen Meyers estuda os ricos como seu experimento científico pessoal, e depois de anos de observação, ela tem certeza de que eles são apenas bons para uma coisa — gastar dinheiro com coisas inúteis, como as bonecas de porcelana na loja de sua mãe.
Então, quando Xander Spence entra na loja para comprar uma boneca para sua avó, só precisou um olhar para Caymen descobrir que ele é muito rico. Apesar de suas maneiras encantadoras e que ele é uma das primeiras pessoas que realmente entende ela, ela é inteligente o suficiente para saber que o interesse dele não vai durar. Porque se há uma coisa que ela aprendeu com os avisos de sua mãe, é que os ricos tem um período pequeno de atenção. Mas Xander continua aparecendo, apesar de seus melhores esforços para assustá-lo. E, para seu espanto, ela está começando a desfrutar de sua companhia.
Ela sabe que sua mãe não pode saber, ela não aprovaria. Ela gostaria muito mais que Caymen saia com o roqueiro local que não foi comprado pelo dinheiro. Mas só quando a atenção e lealdade de Xander  estão perto de convencer Caymen que ser rico não é uma falha de caráter, ela descobre que o dinheiro é uma parte muito maior da relacionamento deles do que ela jamais imaginou. E que Xander não deveria ser sua única preocupação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here