Uma das gratas surpresas de 2017 no gênero suspense/terror psicológico foi o alardeado Corra! (Get Out!) com uma massiva propaganda e muitos trailers divulgados, faziam o filme parecer ser um tenso e perturbado terror, porém após sua estreia tivemos mais um suspense psicológico muito bem dirigido do que um terror sanguinolento, mais surpreendente ainda pelo diretor, Jordan Peele, ser um ator com sua maioria de filmes de comédia.

Após esse acerto, Peele retornará em 2019 com Nós (Us), apostando novamente em um thriller psicológico (aparentemente), uma família vai passar as férias em uma casa de praia mas descobre que seus dias de tranquilidade estão prestes a acabar ao receber uma inesperada visita de estranhos e misteriosos indivíduos.

O elenco conta com Lupita Nyong’o e Winston Duke nos papéis principais, ambos do time que atuou em Pantera Negra, respectivamente os personagens Nakia e o chefe M’Baku. Jordan Peele novamente dirige e roteiriza o longa, como fez em Corra!. O filme tem previsão de estrear em março de 2019.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here