Nicolas Cage | Ator quer ser vilão em filme de super-herói

Ah, o Nicolas Cage… O ator disse, em entrevista, que adoraria fazer um filme do Quarteto Fantástico como Doutor Destino.

Em entrevista ao JoBlog, Nicolas Cage demonstrou interesse em voltar aos cinemas em uma adaptação de HQ. O mais interessante é que ele não quer ser mocinho, muito menos quer papel pequeno.

“Quero dizer, acho que meus dias de quadrinhos estão meio que … Estou ligado a outras coisas, mas sempre achei que eu seria um ótimo Coringa ou um bom vilão em um filme da Marvel, como Doctor Destino. Porém, para ser o Doutor Destino, você tem que usar a máscara, mas acho que a história que leva ao Doutor Destino poderia ser interessante. Neste ponto, se eu fosse voltar para o formato, provavelmente teria que ser como um vilão.”

E não satisfeito, até a possibilidade de interpretar o Coringa em um filme da DC o atrai. Ele quer trabalhar, não importa onde. Ele disse que seria perfeito para sair dos trilhos, se distanciar do que já fez e que seria ainda mais divertido.

Como a gente sabe, Cage é um fãzão de histórias em quadrinhos, já foi o Motoqueiro Fantasma e bateu na trave, quase foi o Superman.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet