No final do ano passado a Netflix anunciou que está produzindo junto com a Dreamworks o reboot da série clássica dos anos 80, She-Ra: Princess of Power. Noelle Stevenson, criadora das séries em HQ Nimona e Lumberjanes (veja resenha das edições do volume 1 aqui e do volume 2 aqui) será a produtora executiva da nova versão de She-Ra, que deverá ser disponibilizada pelo serviço de streaming ainda este ano.

A nova versão ganha um olhar mais moderno mas continua na concepção original: a narrativa de Adora, uma orfã que deixa para trás sua antiga vida na Horda do Mal, quando descobre uma espada mágica que a transforma na mítica princesa guerreira She-Ra. Ao longo da nova jornada, encontra uma nova família na Rebelião enquanto une um grupo de princesas mágicas na luta final contra os invasores de mundos.

Já tínhamos a informação do elenco de vozes que incluía Aimee Carrero (Jovens e Famintos) como Adora/She-Ra, o vencedor do 25º Dancing with the Stars Jordan Fisher (A Vida Secreta de uma Adolescente American) como Falcão do Mar, Marcus Scribner (black-ish) como Arqueiro, Lorraine Toussaint (Orange is the New Black) como Sombria, Sandra Oh (Grey’s Anatomy) como Rainha Mágica, Karen Fukuhara como Cintilante, AJ Michalka como Felina, Reshma Shetty como Rainha Angella, Keston John como Hordak, Lauren Ash como Scorpia, Christine Woods como Entrapta, Genesis Rodriguez como Perfuma, Vella Lovell como Serena, Merit Leighton como Gélida e Krystal Joy Brown como Netossa.

A série está prevista para estrear no final deste ano, vamos aguardar o que teremos, por enquanto curtam o novo visual da personagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here