O diretor sul-coreano Yeon Sang-Ho entrou em evidência mundial após o lançamento do filme Train to Busan em 2016, que recebeu a inexplicável tradução no Brasil de Invasão Zumbi, recebendo ótimas críticas e entrando na onda dos filmes de apocalipse zumbi, o filme teve uma ótima bilheteria, e com isso a Netflix negocia o lançamento do filme Psychokinesis do diretor.

A história será sobre um pai que descobre que sua filha possui superpoderes e irá fazer o que estiver ao seu alcance para poder ajudá-la. A Netflix, que já mostrou interesse de expandir seu conteúdo para o mercado global de produções, também adquiriu com a produtora coreana de Psychokinesis mais duas obras, Steel Rain do diretor Yang Woo-Seok e The Chase de Kim Hong-sun.

Na trama de Steel Rain, o longa irá se concentrar nas ameaças nucleares, após um golpe na Coréia do Norte, seu líder e sus forças especiais são forçados a ir para o sul. Em The Chase, temos um thriller que apresenta dois personagens que perseguem o suspeito de um antigo caso não resolvido.

Psychokinesis está com lançamento mundial previsto para meados de 2018, e ainda sem data oficial divulgada para os outros dois títulos, apenas foi noticiado também que os três filmes irão receber lançamento especial para os cinemas coreanos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here