Mulher Maravilha 1984 é, nada mais do que a sequência do sucesso de Mulher Maravilha. Nos últimos dias algumas novidades foram publicadas pelo elenco e por Patty Jenkins.

A primeira é o nome oficial que indica, de fato, a época em que Mulher Maravilha 1984 se passará. Depois, Gal Gadot é, oficialmente, produtora do filme. Um fato curioso é a volta de Chris Pine. O ator aparece como Steve Trevor nas imagens divulgadas.

Um rumor antigo é de que existiriam dois Steve Trevor, o primeiro é o Avô, aquele que conhecemos no primeiro filme, que mostra o mundo para Diana e que teve um filho, depois um neto e agora, conheceríamos o neto do Steve Trevor, que é exatamente como o avô. Como Steve aparece na foto com roupas da época, é bem provável que não seja uma visão ou um fantasma, e sim o neto do grande amor de Diana.

Chris Pine como Steve Trevor em Mulher-Maravilha 1984

Outra informação divulgada é sobre a vilã, a Mulher-Leopardo. O editor da Vulture, Kyle Buchanan, disse em seu twitter que a personagem de Kristen Wiig será, inicialmente, amiga de Diana. Ela começará admirando, depois imitando e por fim, querendo se tornar a própria Mulher-Maravilha.

LEIA MAIS: CRÍTICA DE SENSE 8 – EPISÓDIO FINAL

Além dessas informações, com as fotos, podemos ver o visual caprichadíssimo dos atores, homenageando os anos 80 com cada detalhe de figurino, cabelo e também do cenário (carros, decoração e afins).

Confira a primeira imagem oficial de Diana Prince, publicada pela própria Gal Gadot em seu Instagram:

Wonder Woman 1984 #WW84

A post shared by Gal Gadot (@gal_gadot) on

Pelas mãos da competente Patty Jenkins, Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas em 1º de novembro de 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here