Morre Scott Wilson, o Hershel Greene de The Walking Dead

Muitos que acompanharam a série (ou ainda acompanham) The Walking Dead lembram do personagem Hershel, que foi brutalmente morto pelo governador no final da quarta temporada, amado por muitos fãs, recentemente foi noticiado na New York Comic Con, pelos produtores, que possivelmente ele iria reaparecer em alguns flashbacks da nova temporada.

Porém, tivemos a triste notícia divulgada pelo seu assessor do falecimento do ator neste sábado (06/10), decorrente de uma longa luta contra leucemia. Wilson era um ator com um extenso currículo em filmes e séries e após sua participação em The Walking Dead, ainda participou das séries Damien e The O.A em 2016.

Com uma longeva carreira que iniciou em 1967 com o longa No Calor da Noite, em 1980 foi vencedor do Globo de Ouro de melhor ator coadjuvante pelo seu papel em A Nona Configuração, em 2007 levou o prêmio Ralph Morgan do Sindicato dos Atores e em 2015 foi indicado ao People’s Choice Award  como o personagem que os fãs mais sentem falta.

O perfil oficial no twitter de The Walking Dead fez um post homenageando a carreira e lembrando-o como uma grande pessoa e da importância de seu personagem nos sets

 

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet