Mais uma investida do DC Universe, o streaming da DC, sob o comando de James Wan, O Monstro do Pântano deve estrear ano que vem.

Em seu Twitter, James Wan comentou: “Já tem um tempo que eu estive desenvolvendo esse ‘herói vegetariano’ com uma grande equipe. Feliz de poder finalmente compartilhar. Espere uma história atmosférica, mistério, romance e monstro do pântano.”

Usando as hqs de Len Wein e Nernie Wrightson, acompanharemos Abby Arcane, uma pesquisadora da Coordenadoria de Controle de Doenças que precisa investigar um vírus nascido de um pântano em Houma, Louisiana, com a ajuda do cientista Alec Holland. Alec some e a partir daí uma série de coisas estranhas acontecem e Abby se dedica ainda mais ao seu projeto de pesquisa no pântano, descobrindo que seu colega, na verdade, se tornou o Monstro que todos temem.

O projeto terá roteiro de Gary Dauberman (It: A Coisa) e Mark Verheiden (Constantine, Ash vs. Evil Dead). James Wan é conhecido por sua inclinação ao terror e ao oculto. Ganhou destaque com sua saga de Invocação do Mal, entre outros trabalhos voltados para o gênero. Atualmente ele está envolvido em outro projeto da DC, mas para os cinemas, o filme do Aquaman.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here