Monstro do Pântano | Ian Ziering será o Demônio Azul na série

De acordo com o Deadline, Ian Ziering foi escalado como Daniel Cassidy, o Demônio Azul em Monstro do Pântano, série live-action do DC Universe.

Na série, Daniel Cassidy é um experiente dublê que se torna um ator após viver o Demônio Azul nos cinemas. Entretanto, após oito anos, frustrado, quer sua fama de volta. Nas HQs, o personagem tinha uma ligação física com seu traje.

A série do Monstro do Pântano é baseada nas histórias em quadrinhos de Len Wein e Nernie Wrightson, acompanharemos a pesquisadora Abby Arcane investigando um vírus de um pântano na Louisiana, com a ajuda do cientista Alec Holland. Holland some e a região é tomada por forças poderosas em meio a eventos sobrenaturais e que aquilo estaria ligado ao colega desaparecido, que se tornou uma criatura protetora do local.

Com roteiro de Mark Verheiden (Constantine, Ash vs. Evil Dead) e Gary Dauberman (It: A Coisa) e direção do piloto de Len Wiseman (Anjos da Noite), a série está prevista para 2019 e será lançada no DC Universe, o streaming da DC.

 

 

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here