E o mestre das explosões e cenas mirabolantes com milhões de coisas acontecendo ao mesmo tempo por frame em tela, conhecido por Michael Bay, responsável pelas adaptações de Transformers para o cinema e também produtor da ótima (e infelizmente pouco conhecida) finada série Black Sails, está em negociações com a DC para dirigir um longa sobre o maioral das galáxias, o Lobo!

De acordo com o histórico do diretor, se ele aceitar os termos, esse seria seu primeiro filme de “super heróis” (não que o maioral seja um herói, mas tudo bem) e também uma possível resposta da Warner Bros. e a DC para Deadpool, visto que teríamos altas doses de violência e piadas sujas.

A notícia divulgada também afirma que, no encontro com a DC também ocorreram algumas sugestões por parte de Bay para o roteiro criado por Jason Fuchs (Mulher Maravilha) que irá incorporá-las e reescrevê-lo para assim o estúdio apresentar a Michael Bay e dar a resposta final.

Alguns diretores receberam a proposta de dirigir um longa do anti herói da DC, como, Guy Ritchie, Brad Peyton e os produtores Joel Silver e Akiva Goldsman, mas nenhum deles seguiu nas negociações, será que dessa vez nosso amado alienígena caçador de recompensas e indestrutível sacana intergalático irá ganhar uma adaptação que faz jus a sua fama?

Fiquem ligados no Mundo Hype para novidades!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here