Chegou o grande dia, as equipe de Arrow, The Flash, DC Legends of Tomorrow e Supergirl irão se reunir novamente, dessa vez será o maior crossover já feito entre as séries e promete alcançar níveis astronômicos de audiência, já que trará o arco “Crise na Terra-X” para as telas.

O evento recentemente ganhou alguns teasers e publicações em perfis oficiais nas redes sociais das séries e muitos fãs aguardam ansiosos por esse momento épico nas tramas. Anteriormente já aconteceram alguns crossovers entre as equipes, mas nenhum desses com a dimensão alcançada com o sucesso progressivo durante o decorrer das temporadas de todo o Universo Warner/DC na televisão.

O evento ocorrerá na Terra X, uma realidade alternativa onde os nazistas dominaram o planeta após a vitória na Segunda Guerra Mundial e o capitulo ainda trará a introdução de um personagem importante para o Universo DC, o Ser Humano Quantico, que será interpretado por Russell Tovey.

O episódio começará no Channel Warner dia 27 de novembro nos Estados Unidos e terá uma programação especial no Brasil, dia 1º de dezembro, o Warner Channel exibirá todos os 4 episódios do crossover na sequencia, começando por Supergirl, Flash, Arrow e DC Legends of Tomorrow com horário previsto para as 21:40 no horário de Brasília.

Comente sua opinião e compartilhe com seus amigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here