Marvel anuncia o extermínio dos X-Men

Parece que este semestre a Casa das Ideias veio com tudo. Alguns eventos são anunciados para julho, como o Infinity Wars e o Death of the Inhumans agora anuncia Extermination. De acordo com o último anúncio da Marvel Comics, o destino final da equipe dos X-Men deslocados no tempo pode finalmente ser decidido. Se entendermos o título do evento ao pé da letra, é mais do que possível que esses jovens heróis mutantes não se saiam muito bem.

A Marvel publicou uma imagem na qual podemos ver os membros da equipe mutante azul fundindo-se com seus pares adultos atuais, sob o título Extermínio.  Abaixo podemos ver na ilustração Exterminando o passado/ Eliminado o futuro e a data de agosto de 2018.

EXTERMINAÇÃO 2018

O anúncio também menciona a equipe criativa formada pelo roteirista Ed Brisson e o artista Pepe Larraz, com capas de Mark Brooks. A ilustração sugere uma espécie de união entre as versões atuais e as versões do passado que podem resultar em uma versão definitiva dos protagonistas ou no desaparecimento de um dos dois.

Há muitas hipóteses levantadas, como a ação de um inimigo dos mutantes que busca acabar com a última versão dos X-Men para eliminar seu atual presente; o fato da fusão do jovem Ciclope com sua versão anterior, embora Scott Summers tenha morrido há algum tempo não esclarece demais e dá origem a mais hipóteses e teorias.

Fonte: CBR

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet