A Marvel anunciou recentemente algo muito intrigante. Nela, a morte dos Inumanos é pressagiada. Sob o título de “Morte dos Inumanos”, um crânio com a máscara do Raio Negro centra o anúncio indicando o julho de 2018 como a data deste evento.

O roteirista Donny Cates (Thanos, Doctor Strange) e o artista Ariel Olivetti (Venom) estarão encarregados de dar vida a este projeto. Segundo o anúncio,  Kaare Andrews foi escolhida para fazer a capa. O que não sabemos que será uma série ou uma minissérie. A mais recente história dos Inumanos levou-nos ao lançamento, no final de 2017, de ‘Inumanos: Dia do Julgamento’ . Este “one-shot” levou à conclusão das histórias que vinham sendo desenvolvidas nas séries ‘Black Bolt’ e ‘Royals’, reunindo a família real e preparando o terreno para uma nova era para os Inumanos.

A Marvel fez uma forte aposta nos últimos anos para colocar os Inumanos como a pedra angular do Universo Marvel. Os leitores, no entanto, nunca abraçaram totalmente os personagens da mesma forma que os Vingadores ou os X-Men. Então, vamos ver o que realmente ocorrerá esta suposta morte dos Inumanos que anuncia a Casa das Ideias.

Esses personagens não se saíram tão bem no universo cinematográfico da Marvel. Apesar do lançamento em grande estilo, incluindo uma estreia sem precedentes nos cinemas IMAX, os Inumanos da Marvel Television não alcançaram o sucesso desejado.

A série estreou, a crítica foi pesada e o público não aceitaram de bom grado e a audiência caiu drasticamente, se reduzindo à medida que progrediu. No final, a ABC cancelaria a série em vez de ser renovada. Por acaso, há um inegável apelo a esses personagens, e sua mitologia tem sido uma parte crucial do Universo Marvel nas últimas décadas. E esse evento pode ser um novo começo ou não no mundo dos quadrinhos tudo é possível.

Mais informações sobre este evento são esperadas nas próximas semanas.

Fonte: CBR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here