Maria Doyle Kennedy e Ed Speleers chegam ao elenco de “Outlander”

Entre os papéis principais da quarta temporada de “Outlander” foram anunciados: Maria Doyle Kennedy (“Orphan Black”, “The Tudors”) , que será Jocasta, a determinada tia de Jamie, e Ed Speleers (“Wolf Hall”, “Downtown Abbey”), que interpretará o irlandês Stephen Bonnet, um pirata e contrabandista. As filmagens da nova temporada da série começaram na semana passada na Escócia.

A quarta temporada da série nomeada ao Prêmio Golden Globe® contará com 13 novos episódios baseados em “Drums of Autumm”, o quarto dos oito livros da série de obras best-seller de Diana Gabaldon. A história continua com as aventuras românticas de Claire (Caitriona Balfe) e Jamie Fraser (Sam Heughan).

No Brasil, os novos episódios da temporada 3 de “Outlander” são exibidos com exclusividade pelo FOX Premium App & TV todas as madrugadas de domingo para segunda. O esperado reencontro de Claire e Jamie no episódio 6 será exibido no Brasil no dia 22 de outubro, às 23h30, como um especial extendido de 74 minutos, devido à pausa na exibição da série nos Estados Unidos. Neste dia os fãs poderão ver pela primeira vez Claire e Jamie juntos novamente, após ficarem separados por 20 anos.

A série de obras de oito livros de Gabaldon já vendeu mais de 26 milhões de cópias em todo o mundo e todos os livros foram reconhecidos na lista de best-sellers do New York Times. “Outlander” combina história, romance, ciência, ficção e aventura em um relato cativante. A segunda temporada da série ganhou o Prêmio Critics’ Choice® e quatro People’s Choice®, incluindo a categoria de Programa de TV Favorito.

Fonte: Fox Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here