A editora Panini, por meio do seu selo Planet Manga acaba de lançar The Legend of Zelda: Ocarina of Time, mangá de Akira Himekawa, baseado no aclamado jogo da Nintendo The Legend of Zelda. Muito aguardada pelos leitores, a série de mangás foi anunciado em abril, durante a CCXP Tour Nordeste e ostenta uma edição totalmente reformulada e inédita em formato de luxo.

Com periodicidade bimestral, a coleção completa de A Lenda de Zelda chega em cinco edições, cada uma baseada em um jogo da saga: Ocarina of TimeOracle of Seasons, Majora’s Mask, The Minish Cap e Four Swords.

Na trama do primeiro volume, Link é um jovem da floresta que vê seu lar em perigo e parte em uma jornada para deter um rei maligno e salvar o reino de Hyrule. Para completar sua missão, ele terá que encontrar a princesa Zelda e ajudar outros povos para reunir a Triforce e restabelecer o equilíbrio do mundo.

O volume está disponível nas bancas, livrarias, comic shops e na loja online da PANINI (www.lojapanini.com.br). Logo sai uma resenha sobre este primeiro volume por aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here