Mangá One Piece Green é lançado pela Panini

Os fãs de mangás poderão conferir novo título lançado pela editora Panini, pelo selo Planet Manga: One Piece Green.

One Piece é uma série de mangá escrita e ilustrada por Eiichiro Oda. Os capítulos do mangá são serializados na revista Weekly Shōnen Jump desde 19 de julho de 1997, é uma das séries mais longevas da história dos quadrinhos. Seguimos as aventuras de Monkey D. Luffy, um jovem cujo corpo ganhou as propriedades de borracha depois de ter comido uma Fruta do Diabo sem querer. Com sua tripulação de piratas chamada de Piratas do Chapéu de Palha, Luffy explora a Grand Line em busca do maior tesouro do mundo conhecido como “One Piece”, a fim de se tornar o próximo Rei dos Piratas.

A novidade que a Panini lança relembra mais de 60 volumes de aventuras e mistérios separados por diversos episódios, sob a supervisão direta de Eiichiro Oda. Além disso, o “Secret log” apresenta ao público preciosos rascunhos que enriquecerão ainda mais a experiência dos leitores com a série. Com informações sobre personagens, histórias, desenhos, entre outras curiosidades, One Piece Green traz uma carta escrita pelo autor no aniversário de oito anos do anime.

A partir do dia 1º de junho, o quarto guia da série One Piece estará disponível em bancas de jornal, livrarias, comic shops de todo País e no e-commerce loja.panini.com.br.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet