Harry Dean Stanton, um dos mais antigos atores de Hollywood que ainda estava em atividade, conhecido por papéis pontuais em filmes como Alien: O Oitavo Passageiro, Paris,Texas, À Espera de Um Milagre e na série Twin Peaks de David Lynch, notavelmente magro e dono de uma espontaneidade que fazia todos seus personagens extremamente críveis, temos em Lucky o papel de despedida deste grande ator.

No filme, ele interpreta Lucky, um idoso de 90 anos (praticamente a mesma idade do ator) que vive em uma pequena cidadezinha dos Estados Unidos, onde todos se conhecem. A história irá seguir os dias de Lucky, que é um ateu convicto, em busca de respostas espirituais, sempre questionando a moralidade e a conexão humana.

Praticamente uma homenagem à toda a carreira que Harry Dean Stanton teve, o ator faleceu em 15 de setembro de 2017 de causas naturais. Deixando um legado de pelo menos 100 filmes. Lucky teve como diretor John Carrol Lynch, em seu primeiro trabalho atrás das câmeras, renomado ator, que recentemente esteve em Fome de Poder no papel de Mac McDonald com Michael Keaton.

O filme já vêm sendo exibido em festivais desde março, recebendo ótimas críticas pela performance de Harry Dean Stanton, fez sua estreia oficial nos cinemas americanos em 29 de setembro, ainda sem data de estreia no Brasil.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here