Scarlett Johansson já está marcada para a história do cinema no papel da agente Natasha Romanoff, a Viúva Negra dos Vingadores, desde que apareceu em Homem de Ferro 2 a atriz começou a ter cada vez mais expressão e foi a protagonista do sci-fi Lucy.

No filme de 2014, a personagem de Scarlett é obrigada a carregar uma considerável quantia de uma droga experimental no estômago, a droga CPH4, que supostamente liberaria o uso de 100 % do cérebro. Após ter a droga liberada em seu organismo Lucy passa a ter habilidades especiais devido a quantidade que foi exposta do produto.

Na época, mesmo com a simples premissa, o filme gerou uma ótima arrecadação para a produtora de Luc Besson, e com isso foi possível finalmente tocar a sonhada produção de Valerian e A Cidade Dos Mil Planetas. A adaptação da série de HQ’s criada por Pierre Christin não foi o sucesso de bilheteria esperado, com um orçamento próximo de  US$ 180 milhões a bilheteria foi considerada abaixo do esperado com seus US$ 223 milhões em todo o mundo.

Porém o CEO Marc Shmuger da EuropaCorp, produtora de Luc Besson, confirmou que  alguns ajustes estão sendo feitos após os números de Valerian e o roteiro para Lucy 2 já está finalizado pelas mãos do próprio Besson, não temos nenhum nome confirmado no elenco e nem se Scarlett irá revisitar o papel visto o que ocorreu com sua personagem no final do primeiro filme.

E vocês acham necessário essa sequência? Comentem abaixo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here